Com a realização do jogo Futebol Clube do Porto - Juventude Sport Clube no Estádio do Dragão com o resultado favorável aos Portistas por 4-0, terminou a participação dos Eborenses na Taça de Portugal esta Época .
A participação do Juventude na 2ª. Prova do Desp
orto Rei e a mais popular devido ao maior número de Clubes concorrentes, tinha merecido por parte de todos rasgados elogios pelas vitórias conseguidas.
Neste jogo embora com resultado desfavorável o Juventude continuou a merecer não só esses elogios como os reforçou pela forma como conseguiu contrariar na medida do possível os actuais comandantes do Campeonato Nacional da 1ª. Liga.
Se é verdade que o sonho comanda a vida e que os Juventudistas pretendiam concretizá-lo, não é menos verdade que a vida vive-se de sonhos e de realidades.
Por isso dizemos que devido à diferença de condições estruturais das duas Equipas o Juventude dignificou e honrou não só o Clube como a Cidade e o Alentejo.
Jogo no Estádio do Dragão, no Porto.FC Porto - Juventude de Évora, 4-0.
Ao intervalo: 2-0.
1-0, Falcao, 11 minutos.
2-0, João Moutinho, 39.
3-0, Álvaro Pereira, 69.
4-0, Walter, 84.Equipas:
FC Porto: Pavel Kieszek, Sapunaru, Maicon, Sereno, Álvaro Pereira, Guarin (Castro, 63), Ruben Micael, João Moutinho, Hulk (Walter, 59), James Rodriguez e Falcao (Ukra, 71).
(Suplentes: Helton, Belluschi, Emídio Rafael, Castro, Otamendi, Ukra e Walter).
Juventude de Évora: Tiago Martins, Bruno Gambóias, Tiago Pires, Paulo Letras, Paulo Martins (Vítor Martelo, 72), Cao (Luís Barreiros, 85), Carlos Mota, Malick Cissé, João Fonseca, Nuno Gaio e Sebastien (André Xavier, 72).
(Suplentes: Nuno Laurentino, Nelson Silva, Luís Barreiros, Carlos Gomes, André Xavier, Vítor Martelo e Viúla).
Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Pires (57) e Castro (90+3).
Assistência: 26.909 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário